sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

As transformações no cabelo de Demi Lovato


Do azul ao rosa, relembre todas as cores do cabelo da diva!
 
E vocês aí, achando que a Miley Cyrus entende de mudança de penteado! Demi Lovato também saiu em disparada na categoria brincadeiras no cabelo e é a celebridade que mais variou os fios nos últimos anos. Haja hidratação!
Relembre as principais mudanças no cabelo da diva:

Loira
Foto: Shutterstock
atrevida
Comprido, curtinho, com e sem franja, platinado, lisão, ondulado, com coloridos nas pontas. Demi usou e abusou do cabelo loiro, que deixou a fofa com mais cara de superstar.

Morena
Foto: Shutterstock
atrevida
É o tom preferido por muitas lovatics, e o mais próximo do castanho natural da linda – além de garantir o estilo mais rock ‘n’ roll!

Ruiva
Foto: Shutterstock
atrevida
Não durou muito tempo, mas os fios vermelhos foram os escolhidos para estrelar o lyric video de Give Your Heart a Break. O tom ruivo também deixou Demi com ar mais mulherão!

Bluevato
Foto: Reprodução
atrevida
“Estou muito feliz com o azul. É tão divertido! Toda vez que eu me olho no espelho, falo: ‘oh! Eu tenho cabelo azul. Quando eu fiz isso?’”, disse Demi no Coletivation. Algumas lovatics também se divertiram com a cor dos fios da cantora, e até deram o apelido de Smurfvato #risos.

Pinkvato
Foto: Reprodução/Instagram
atrevida
Na última semana, Demi Lovato pintou o cabelo de rosa! A diva coloriu os fios para sair em turnê com a The Neon Lights Tour. O que vocês acharam do look 2014 da diva?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, se é a primeira vez que comenta, siga estes simples regras:

Proibido:

Não dizer asneiras
Se quiser dizer mal do blogue agradeço que seja em uma mensagem privada.
Não falar mal de outros comentários (simplesmente dê a sua opinião).

O que pode fazer:

Pode comentar as vezes que quiser (quanto mais comenta mais eu agradeço)
Dar dicas para próximas publicações
Dar a sua opinião pessoal
Respeitar todos os comentários

A Tips on the fashion agradece o seu comentário ;)