terça-feira, 13 de maio de 2014

Oi, oi!

Desculpem não estar a publicar nos últimos tempos, mas eu explico-vos:

Eu ainda sou uma adolescente por isso ainda tenho escola óbvio :3 e agora com os testes a apertar não ando a ter tempo para o blog apesar das visitas aumentarem em todos os paisses e todos os dias.
Tenho-vos também a dizer que temos paisses novos a visitar o blog :) um deles é a Turquia e á outros que eu agora não sei de cór.
Se eu tiver tempo hoje ainda publico alguma coisa.
Beijinhus.

2 comentários:

  1. Oi? Bom na barra ao lado está meu antigo blog, muda para o novo Flowers-Fire.blogspot.com
    Obrigada e Desculpe o incomodo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok :) È so um pouco e já fasso isso. Obrigada por avissar

      Eliminar

Olá, se é a primeira vez que comenta, siga estes simples regras:

Proibido:

Não dizer asneiras
Se quiser dizer mal do blogue agradeço que seja em uma mensagem privada.
Não falar mal de outros comentários (simplesmente dê a sua opinião).

O que pode fazer:

Pode comentar as vezes que quiser (quanto mais comenta mais eu agradeço)
Dar dicas para próximas publicações
Dar a sua opinião pessoal
Respeitar todos os comentários

A Tips on the fashion agradece o seu comentário ;)